Serviços realizados na câmara municipal

Serviços realizados na Câmara Municipal Publicado: 21/05/2020

Os trabalhos realizados ao longo do segundo Biênio da Câmara Municipal de Barra de Santana, presidida por Amisterdan Marinho, vêm trazendo medidas que visam o bom desenvolvimento das atividades ordinárias, bem como o cuidado necessário desta Casa Legislativa.

Mantendo sua postura compromissada à frente da Administração deste Órgão, o Presidente tem como trabalhos efetuados nos últimos meses do corrente ano de 2020, os seguintes: reparo e manutenção das instalações do WC social, aquisição de bancada da Mesa Diretora e tribuna, troca do forro (teto) do salão anexo à Câmara, troca de portas e instalação de grades de segurança. Houve ainda limpeza do terreno e a poda de árvores que compõem a arborização do ambiente externo.

Em respeito às recomendações da OMS e das medidas de restrição previstas em Decreto Estadual sobre o isolamento social nos municípios paraibanos, as obras foram interrompidas em caráter temporário como medida segurança em razão da pandemia de coronavírus. Essas medidas foram tomadas e o isolamento/distanciamento social foi adotado. A retomada das obras se dará assim que esta crise mundial causada pelo COVID-19 seja superada. Afirma o Presidente Amisterdan Marinho:  "Retornaremos aos trabalhos e concluiremos a reforma do nosso salão anexo, com o revestimento de todo o piso”.

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

EDITAIS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

camarabarradesantana@gmail.com

NOSSOS CANAIS