Sessao-remota

sessao-remota Publicado: 18/05/2020

Devido a pandemia de Covid-19, várias atividades em todo o mundo tiveram seus trabalhos amenizados por questões de segurança e proteção à saúde. Dessa forma, várias medidas foram tomadas por órgãos para o desenvolvimento de seus trabalhos, seja da administração direta ou indireta.

A Casa Legislativa de Barra de Santana – PB, Veneziano Araújo do Rêgo, continua com seus trabalhos de maneira interna e tomando sempre as medidas necessárias de prevenção. Na última Sessão Ordinária do dia 19 de março do corrente ano, ficou acordado entre os parlamentares um período de paralisação das reunião presencias, conforme as recomendações da OMS, visando amenizar a aglomeração de pessoas, e assim, diminuindo a contaminação do vírus.

O Presidente da Câmara Municipal, na pessoa do Vereador Amisterdan Marinho, no intuito de dar seguimentos a discussão e votação das matérias que apresentam assuntos devidamente necessários para serem votados com urgência, prepara seus trabalhos para iniciar as atividades legislativas através de sessões remotas, que será por meio desta ferramenta, Google Meet, conforme estabelecido no Projeto de Resolução nº 01/2020.

Com essa iniciativa esta Casa dará continuidade a suas atividades legislativas, com a apreciação e votação de matérias importantes para o município.

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

EDITAIS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

camarabarradesantana@gmail.com

NOSSOS CANAIS