CÂMARA MUNICIPAL REALIZA MOMENTO CÍVICO

A Câmara Municipal de Barra de Santana, realizou na tarde deste sábado (04), mais uma sessão ordinária que contou pela primeira vez com a realização do momento cívico.
O presidente Júnior de Admilson, conduziu o ato, que foi realizado antes da abertura da sessão ordinária e contou com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal.
Júnior de Admilson, frisou a importância do momento que mostra o espírito patriota que devemos ter com nosso país e automaticamente com nosso município, e anunciou que a partir de agora, todas as vezes que os vereadores estiverem reunidos em sessão ordinária,
extraordinária ou solene, as bandeiras estão erguidas em demonstração patriota e cívica.