CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

A Câmara de Vereadores, realizou nesta quinta (23), a 1ª Sessão Ordinária, do 5º Período Legislativo da 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Barra de Santana. Durante os trabalhos, foram aprovados um Projeto de Lei, vindo do Poder Executivo Municipal e um projeto de autoria do Poder Legislativo. Também foram aprovados 26 requerimentos dos vereadores.
O Secretário da SEGOV, Vadeilson Costa, esteve participando da Sessão Ordinária, representando o poder Executivo, onde mostrou as ações executadas e desejou que seja um ano produtivo para o Poder Legislativo Municipal.
O Presidente da Casa, o Vereador Jurema Barreto, afirmou que a sessão foi bastante produtiva, com os vereadores atuando e apresentando requerimentos de interesse de nossa população, o sentimento é de dever cumprido, afirmou.