CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA, E RECEBE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

A Câmara Municipal realizou na quinta(18), mais uma Sessão Ordinária foram aprovados requerimentos dos vereadores Cinha, Ilton de Genésio e Léo da Barra.

Antes da realização da Sessão Ordinária, a Câmara realizou uma audiência pública, onde a contadora do município Clair Leitão juntamente com o contador da Câmara, Emanuel Sousa, estiveram presentes para esclarecer e tirar dúvidas sobre a Lei de Diretrizes Orçamentáris (LDO) para o ano de 2024. O Documento busca estabelecer metas e prioridades para o ano seguinte e foi apresentado no Plenário da Câmara.

A Sessão Legislativa, contou com a presença dos vereadores Jurema, Novinho, Cinha, Ilton de Genésio, Leo da Barra, Márcio Freitas, Yania Travassos e Zé de Miné, do Secretário de Governo Vadeilson Costa, do Pastor Julisson Santos, da Presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais, Lucinha, dos alunos da escola Laura Barbosa, professores e da população em geral.

O Vereador e Presidente da Câmara, Jurema Barreto, destacou que a participação da população é de grande importância nas Sessões Legislativas, pois permite levar demandas, além de acompanhar e fiscalizar o trabalho do Poder Legislativo.