REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL EM ANDAMENTO.

A Câmara Municipal de Barra de Santana, denominada de Casa Veneziano Araújo do Rego, é composta por 3 ambientes (Plenário, Salão Anexo e Casa Anexa), e dando início do Projeto de Reestruturação e Modernização do Legislativo, o vereador Presidente Júnior de Admilson, deu início a novas reformas e adaptações para melhora dos trabalhos.
Além de toda parte elétrica ter sido reorganizada e trocada, a nova iluminação já está funcionando e está sendo construída a Secretaria Legislativa, ambiente onde serão protocolados os requerimentos e documentos de qualquer natureza. Assim como a climatização está sendo reajustada, com o fechamento de janelas que impediam o bom funcionamento dos aparelhos de ar condicionados. Já na parte externa foi colocado bicas para escoamento das águas para cisterna, sendo possível utiliza-la na rotina diária.
É importante destacar que os recursos utilizados são oriundos do repasse do duodécimo municipal, e que todas as informações de utilização do mesmo estão disponíveis no Portal da Transparência desta casa legislativa.