TRABALHOS SÃO RETOMADOS E VICE PRESIDENTE PRESIDE SESSÃO ORDINÁRIA

Na tarde de ontem (22), os trabalhos legislativos foram retomados na Câmara Municipal de Barra de Santana. Em sessão presidida pelo Vice Presidente Márcio Freitas e com a presença dos demais vereadores, com exceção do vereador Zé de Miné, Hilton de Genésio e do Presidente, Júnior de Admilson que não estiveram presentes por motivo de força maior.
A sessão aconteceu de forma híbrida e contou com homenagem ao irmão do Vereador Zé de Miné (Paulo), que faleceu no último domingo (18). Como a Câmara estava em Luto Oficial, nenhuma matéria foi protocolada e colocada em pauta nesta primeira sessão.
A próxima sessão, que acontecerá dia 05 de agosto, será transmitida pelas redes sociais e contará com votação de requerimentos e projetos protocolados durante a semana.