VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE BARRA DE SANTANA

No Sábado (29), nosso município esteve completando 29 anos de Emancipação Política e nossos vereadores estiveram participando da Programação, no centro de Barra de Santana, que incluiu o Hasteamento das Bandeiras, e logo após estiveram prestigiando o 1º Agro Barra Rural, um evento que contou com atividades diversas, como a realização da 1ª Mini Feira Agroecológica que teve a exposição de artesanato, hortifrutigranjeiros, produtos, animais, e distribuição de sementes, mudas e raquetes, além da oferta de serviços de saúde.

Durante o evento, os Correios estiveram realizando o lançamento do Selo em Comemoração aos 150 anos da Tradicional Festa de Julho de Barra de Santana.
O Presidente Jurema Barreto juntamente com os Vereadores Novinho, Ilton de Genésio, Márcio Freitas, Yania Travassos, e o vereador licenciado Júnior de Admilson, estiveram prestigiando as apresentações culturais realizadas em praça pública, também participaram da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. A prefeita Cacilda Andrade e o vice-prefeito Carlinhos de Genésio estiveram participando do evento, juntamente com secretários municipais e a população em geral, além de lideranças políticas e representantes das igrejas católica e evangélica.

Ainda na quarta (26) os vereadores estiveram participando da Noite da Viola realizada em praça pública, e na quinta-feira(27), estiveram participando do Culto promovido pela UNIEBS, na Igreja Assembleia de Deus de Barra de Santana.