VEREADORES PARTICIPAM DO HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO

O Presidente da Câmara, Jurema Barreto participou nesta quinta-feira (7), do Hasteamento das Bandeiras, juntamente com os vereadores Novinho, Márcio Freitas, David Abílio, do vereador licenciado Júnior de Admilson e do vice-prefeito Carlinhos de Genésio.

A cerimônia de hasteamento das bandeiras foi realizada na Praça Aécio Barreto do Carmo. A sessão cívica contou com a presença dos alunos da Creche Tia Marly, de servidores do Legislativo e do Executivo municipal, além de lideranças políticas e comunitárias.

A cerimônia é realizada todos os anos, para celebrar o dia 7 de setembro de 1822, quando D.Pedro I, proclamou a independência do Brasil de Portugal, permitindo ao Brasil a construção de uma nação soberana.