Search título
Search conteúdo
Post Type Selectors

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO NA PREFEITURA PARA DEFINIR REGRAS SOBRE O CONCURSO PÚBLICO 2023

O Presidente da Câmara e vereador, Jurema Barreto participou na tarde da quarta-feira (17), no edifício da Prefeitura de Barra de Santana de uma reunião para definições sobre o Concurso Público 2023.

Dentre os temas tratados na reunião: a elaboração do calendário inicial de atividades técnicas da Comissão, preparação interna dos dados da administração para subsidiar o número de vagas, solicitação de apoio ao Poder Legislativo para legalização das vagas a serem postas no concurso, e definição de critérios para seleção da banca examinadora.

A reunião contou com a participação da Comissão Técnica para Planejamento e Execução do concurso, composta por servidores efetivos, também participaram secretários municipais.