Audiência Pública para LOA 2022 e PPA 2022/2025

Na última sexta-feira (19/11), a Câmara Municipal de Barra de Santana, realizou a Audiência Pública sobre as Leis Orçamentárias (LOA 2022 e PPA 2022-2025), onde na ocasião os vereadores e representantes da sociedade civil e do poder executivo, tiveram a oportunidade de debater e apreciar os principais pontos que compõem as ferramentas de planejamento do município.
A contadora da Prefeitura Municipal, a senhora Clair Leitão, esteve presente fazendo a apresentação dos Quadros Demonstrativos de Receitas e Despesas.
Também estiverem presentes o corpo técnico da Câmara Municipal, representados pelo Contador da Casa, Emanuel e o Assessor Juridico José Arimateia. Representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Barreto e a Presidente do SIMPROB, Professora Lucinha.
No segmento religioso, o Pastor Julisson da Igreja Congregacional esteve presente. Além disso, os representantes das secretarias de Saúde, Assistência Social, Governo e Articulação Política e Planejamento e Desenvolvimento Econômico, participaram da Audiência Pública, que também foi transmitida pelas Redes Sociais da Câmara Municipal.