LEIS ORÇAMENTÁRIAS APROVADAS SÃO PROTOCOLADAS NA PREFEITURA

Na manhã desta sexta-feira (26), o Diretor de Secretaria Dênis Vicente, protocolou na Sede da Prefeitura, junto ao Secretário de Finanças Fellipe Andrade, os Projetos de Leis aprovados na sessão desta quinta-feira (25).
Trata-se dos Projetos de Lei das ferramentas de Planejamento do município (LOA 2022 – PL Nº 20/2021, e do PPA 2022/2025 – PL Nº 18/2021). Os projetos, foram aprovados por unanimidade no Plenário da Casa Legislativa, após realização da Audiência Pública, realizada em 19 de novembro, e aprovação nas comissões.
Segue para sanção da Prefeita, para que possa se aplicar no próximo exercício financeiro as dotações apresentadas e nos próximos quatro anos os programas de ações, aprovados.