BARRA DE SANTANA É REPRESENTADA NO 1º ENCONTRO PARAIBANO DE CÂMARAS MUNICIPAIS

Na última quinta-feira (09), o Vereador Presidente Júnior de Admilson, ao lado do Diretor de Secretaria Deyvson Plínio, estiveram presentes no Centro Cultural Ariano Suassuna na Sede do TCE-PB, participando do Encontro de Câmaras Municipais da Paraíba.
De forma muito proveitosa, o evento contou com palestras sobre comunicação institucional, competências legislativas, aspectos políticos e econômicos, mobilizações e soluções, dentre outros assuntos.
O evento contou com a presença do Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, da Senadora da República Daniella Ribeiro e do Senador e então Presidente da República em Exercício Rodrigo Pacheco.