CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SANTANA, ENCERRA PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2022

Na última quarta-feira (15), aconteceu de forma excepcional devido ao feriado nacional de Corpus Christi (quinta-feira, 16 de junho), a última sessão ordinária do 1º período legislativo de 2022, na Câmara Municipal de Barra de Santana.

Com a presença de todos os vereadores, foram apresentados 6 requerimentos, todos com demandas de infraestrutura para o município. Além disso, o plenário aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 04/2022, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, oriundo do Poder Executivo.

De autoria da Mesa Diretora, foi aprovado o Projeto de Resolução Nº 02/2022, que dispõe sobre a Comissão de Recesso, para assuntos extraordinários no período em que a Casa Legislativa, tem seu recesso, conforme regimento interno determina.

Na ocasião ainda, o Vereador Ilton de Genésio, apresentou uma moção de Pesar em homenagem ao falecimento do Senhor Antônio Francisco Barbosa, ocorrido no último dia 06 de junho.

As atividades legislativas, retornam em 21 de julho de 2022.