CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE CONCEDE REAJUSTE AO MAGISTÉRIO MUNICIPAL

Na tarde da última quinta-feira (10), a Câmara Municipal apreciou e aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Executivo Nº 02/2022, que concede o reajuste de 33,24% no piso salarial dos profissionais da educação.
A sessão ordinária, foi antecedida por uma audiência pública presidida pela Comissão de Educação, Esporte, Cultura, Saúde e Assistência Social, que ouviu os anseios da classe interessada, assim como, foi possível esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e a aplicação do reajuste.
A audiência pública, contou com a presença dos representantes da sociedade civil e da classe como: a Presidente do SINPROB Josefa Lúcia e demais profissionais da educação.
Com a aprovação, o projeto segue para sanção do Poder Executivo, para que seja aplicado.