CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2023

Na tarde da última quinta-feira (26), a Câmara Municipal de Barra de Santana, realizou a 1ª Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Nº 04/2022, que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2023.
Na ocasião, a Contadora da Prefeitura Municipal Clair Leitão, esteve presente explicando diversos pontos da Lei que antecede a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Com a presença dos Vereadores Júnior de Admilson, Jurema, Selso Madeira, Novinho, Ilton de Genésio, Sinha, David Abílio e Zé de Miné. A audiência pública foi sucedida pela Sessão ordinária, onde foram apresentados requerimentos e apreciado o PL Complementar Nº 01/2022.