Search título
Search conteúdo

REPRESENTANTES DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPAM DE EVENTO DA EDUCAÇÃO

O Vereador Presidente da Câmara Municipal, Jurema Barreto, esteve na tarde da terça-feira (07) na Creche Tia Marly, participando da abertura da 19ª Semana Pedagógica. Juntamente com os vereadores Márcio Freitas, Novinho e Yânia Travassos.
Eles estiveram representando a Câmara Municipal de Vereadores de Barra de Santana no evento promovido pela Secretaria de Educação, que contou também, com a participação de representantes de outros segmentos da sociedade civil, como sindicatos e igrejas. O vice-prefeito Carlinhos de Genésio esteve representando a gestãomunicipal, juntamente com a equipe de secretários municipais e demais servidores.
O evento tem como Público-alvo os profissionais da educação, incluindo todos os professores, auxiliares de serviços gerais, e condutores de veículos, e acontece até o próximo dia (10) de fevereiro.