NOVA MESA DIRETORA É EMPOSSADA PARA BIÊNIO 2023/2024

A Câmara Municipal de Barra de Santana, realizou na manhã deste domingo (1), a partir das 9hs conforme regimento interno, a Sessão Solene para a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora biênio 2023-2024.
O Vereador Jurema, foi empossado como novo presidente e terá Novinho como vice-presidente.
1° Secretário- Júnior de Admilson, 2° Secretário- Márcio Freitas.
A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da CMBS, foi presidida pelo ex-presidente Júnior de Admilson, e contou com a presença dos vereadores Jurema, Novinho, Júnior de Admilson, Márcio Freitas, Cinha, Ilton de Genésio e Zé de Miné, além da prefeita Cacilda Andrade, e do vice-prefeito Carlinhos de Genésio, secretários municipais, demais autoridades e a população em geral. Os vereadores Celso Madeira e Léo da Barra justificaram sua ausência.