YÂNIA MARIA TRAVASSOS DA COSTA

REQUERIMENTOS 2024

N°. 16/2024 Requer o patrolamento e piçarramento da estrada que dá acesso às comunidades de: Salinas dos Heraclitos, Mocós, Mororó de baixo, Acesso ao Rio Paraíba pela Lagoa das Cabaças e o Acesso do Rio Paraíba que liga a Santa Cecília.

N°. 17/2024 Requer o patrolamento da PB-132, que liga, Barra de Santana ao Distrito Mororó e a comunidade do Santana.

N°. 18/2024 Requer a implantação de asfalto nas ruas do Distrito Mororó e Sede do nosso município.

N°. 19/2024 Requer a implantação de asfalto na via de acesso do Distrito de Mororó e Povoado do Santana.

REQUERIMENTOS 2023

Nº 170/2023 – Que seja feito o PCCR (Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração), para todos os servidores ativos em efetivo exercício no município.

Nº 169/2023 -Que seja realizado os jogos interescolares, com várias modalidades esportivas, envolvendo as quatro escolas polo do município, premiando as modalidades com medalha e a Escola destaque com um recurso tecnológico.

Nº 168/2023 -Que seja criado no município o prêmio “Professores de Barra de Santana”

Nº 167/2023 – Reajuste salarial ao cargo de Fiscal de Obras do município para dois salários mínimos.

Nº 144/2023 – Manutenção Elétrica e Substituição de Lâmpadas queimadas de postes de algumas comunidades.

Nº 143/2023 – Patrolamento e Piçarramento de Estradas

Nº 142/2023 – Limpeza de Barragens e Barreiros de comunidades.

Nº 141/2023 – Manutenção e Reparo de poços.

Nº 140/2023 – Rede de Abastecimento Hídrico em comunidades.

Nº 135/2023 – Que seja feito o patrolamento e píçarramento em alguns trechos da estrada que dá acesso às comunidades de Ríachão e Impoeiras, assim como todos os corredores que dão acessos às casas nesse percurso.

Nº 134/2023 – Que seja feita pequenas quadras ou bancos de Areia em algumas comunidades do município, onde ainda não tem a Quadra Poliesportiva.

Nº 133/2023 – Que seja criado o NACE (Núcleo de Atendimento a Crianças com Necessidades Especiais),

Nº 132/2023 – Que seja feito o patrolamento e piçarramento em alguns trechos da estrada que dá acesso às comunidades de Mulungu. Rosa Branca. Pedras Pretas e Chã do Saco. como também, a estrada que dá acesso ao Rio de Curimatãs.

Nº 125/2023 – Requeiro que seja feito o patrolamento e piçarramento em alguns trechos da estrada que liga a Comunidade de Riachão à comunidade de Mulungu, assim como todos os corredores que dão acesso às casas nesse percurso.

Nº 84/2023 – Patrolamento e piçarramento das estradas das comunidades de Torres, Salinas de Cima, Salinas de baixo, Salinas dos Mangaíos e Salinas dos Heráclitos.

Nº 83/2023 – Que seja realizado o evento do Dia do Evangélico que foi aprovado por esta casa de acordo com o Projeto de Lei do Legislativo N”. 05/2009 e estabelece a Lei Municipal N”.195/2009.

Nº 82/2023 – Que sejam instaladas Placas de Atrativos Turísticos, que indicam a direção dos Pontos Turísticos, Praças e Igrejas do município de Barra de Santana.

Nº 81/2023 – Revitalização da Quadra Poliesportiva da Comunidade do Santana (Piso, Iluminação e rede de proteção em toda quadra).

Nº 76/2023 – Que seja feito o calçamento da rua Projetada que tem início na residência do Senhor Tazinho,chegando a residência do Senhor Diquinho.

Nº 75/2023 – Que seja feita a continuação do calçamento da Rua Sebastião Antônio de Almeida ate o cemitério no Povoado do Santana.

Nº 74/2023 – Que seja feito a manutenção da iluminação pública nas comunidades de Retiro, Pitombeira I e II, Malhadinha, Alto dos Cardeiros e Serrinha I e II .

Nº 73/2023 – Que seja feito uma passagem molhada no Riacho de Bodocongó próximo a casa de Senhor Jânio Jordão da Costa que interliga as comunidades de Serrinha I e II

Nº 72/2023 –  Que seja feito Patrolamcnto e piçarramento das estradas da comunidade de Serrinha I e II

Nº 58/2023 – Que seja feito reparos e manutenção da Cisterna Pública por trás da Escola Municipal Josué Barbosa de Andrade no povoado de Santana.

Nº 57/2023 – Que seja feita a limpeza do entulho da reforma aos arredores da Escola Municipal Josué Barbosa de Andrade no Povoado de Santana.

Nº 56/2023 – Que seja feita a manutenção da iluminação pública no Povoado do Santana, Mocós, Lagoa do Boi e comunidades vizinhas.

Nº 55/2023 – Que seja feito o Calçamento da ladeira de Rosildo, saída do Povoado do Santana para a comunidade de Mocós.

Nº 54/2023 -Que seja feito o patrolamento e piçarramento das estradas da comunidade de Mocós

Nº 41/2023 -Patrolamento e piçarramento das estradas de Retiro, Pitombeiras, Malhadinha  e Alto dos Cordeiros.

Nº 42/2023 – Requeiro que seja feito, Calçamento em Pitombeira I, próximo ao posto de saúde. Na Vila iniciando próximo a casa de Nilton até a casa de Ivo, e na Vila de Malhadinha iniciando próximo ao Parque de Vaquejada Sonho Meu até a casa de dona Inácia ( Zé Preto In Memoriam).

Nº 43/2023 – Passagem molhada na Comunidade do Retiro, próximo à Assembleia de Deus.

Nº 44/2023 – Limpeza de Barragens e Açudes das comunidades de Retiro, Alto dos Cardeiros, Pitombeira I e II e Malhadinha.

Nº 45/2023 – Reparos e manutenção do Posto de Saúde da Comunidade de Pitombeira I.