Generic selectors
Exact matches only
Search título
Search conteúdo

ADMILSON ALMEIDA DA SILVA JÚNIOR

ADMILSON ALMEIDA DA SILVA JÚNIOR

REQUERIMENTOS 2022

Nº16/22 Que seja realizada a Construção de um Ginásio Poliesportivo ou Quadra Coberta, no Distrito de Mororó e na Comunidade de Barriguda. 

Nº17/22 Que seja construída a Unidade Âncora de Saúde das Comunidades de Santana e Serra de Inácio Pereira. 

Nº18/22 Que sejam concluídas as Quadras de esportes, das Comunidades de Caboclos, Pedras Pretas, Serra de Inácio Pereira e Malhadinha.  

Nº19/22 Que seja realizada a construção de uma Creche Escolar no Distrito de Mororó.

Nº20/22 Que seja realizada a pavimentação asfáltica na Sede do Município na Av. Liberdade, em torno da Praça Principal até a saída para Boqueirão, e na Av. José Hermínio e Prefeito Ernesto Heráclito do Rego, no Distrito de Mororó. 

Nº 39/22 Reforma da Praça Professora Maria Oliveira, em frente ao Grupo Escolar e a Praça que fica em frente ao mercado público ambas no Distrito Mororó.

Nº 40/22 Que seja realizada a manutenção da Iluminação Pública na Avenida Liberdade em Barra de Santana, no Distrito de Mororó e nas Comunidades de Torres e Barrigudas.

Nº 41/22 Que seja realizada a manutenção do Calçamento no Distrito de Mororó na Rua Maria Felipe da Conceição (saída de Santa Cecilia), Rua Prefeito Ernesto Heráclito do Rego (em frente a Casa de Donzinha) e na Av. José Hermínio ao (lado da Igreja Católica).

Nº 42/22 Que seja feito o patrolamento das estradas de Mocós, Salinas de Cima, Salinas dos Mangaois e toda PB 132, ao mesmo tempo, solicito o patrolamento das estradas de Mororó ao Rio Paraíba que liga Santa Cecília e Lagoa do Jucá.

Nº 43/22 Que seja realizada a pavimentação de ruas no Distrito Mororó.

Nº 60 /22 – Que seja feita a Contratação de um Médico Cirurgião para realizar Pequenas Cirurgias na Policlínica Sant’anna.

Nº 61 /22 – Que Sejam Criadas Políticas Voltadas a Inclusão do Autismo no Município.

Nº 62 /22 – Reforma e Ampliação do Mercado Público de Mororó


REQUERIMENTOS 2021

Nº 25/21: Que seja realizado a limpeza dos Barreiros, Barragens e Açude nas comunidades de: Mororó; Santana; Salinas; Torres; Pedras Pretas e Barriguda I,II e III.

Nº 26/21: Que seja tomada as devidas providências com relação aos esgotos (a céu aberto) localizados no Mororó

Nº 27/21: Que seja realizado a manutenção da iluminação pública no Distrito de Mororó, Santana, Lagoa do Boi, Várzea do Antônio, Mororó de Baixo, Olária, Lagoa das Cabaças, Barro Branco, Capim de Flecha, Mocós, Salinas e Torres.

Nº 28/21: Que seja feita uma reforma e ampliação no Mercado Público de Mororó

Nº 29/21: Que seja feito um estudo para realizar a viabilidade da perfuração de um poço artesiano

Nº 58/21: Que seja realizada a pavimentação asfáltica na Av. José Hermínio e Prefeito Ernesto Heráclito do Rego, no Distrito de Mororó, e nas principais ruas de acesso da sede da cidade.

Nº 59/21: Que seja instalado Telefones fixos, computadores e Torpedos de Oxigênio, na UBS das comunidades de Mororó, Santana, Caboclos, Barriguda, Vereda Grande e na sede da cidade.

Nº 60/21: Que seja realizada parceria com o sistema ´´S´´ para realização de cursos profissionalizantes de (corte e costura, cabeleireiro, barbeiro, manicure, cursos voltados para agricultura, e tantos outros de acordo com o nosso perfil cultural) para preparar nossos jovens, adolescentes e qualquer cidadão que desejar.

Nº 61/21:Que seja realizada manutenção no calçamento da Rua Maria Felipe da Conceição (saída de Santa Cecília), Rua Prefeito Ernesto Heráclito do Rego (em frente a casa de Donzinha) e na Av. José Hermínio (ao lado da igreja Católica)

Nº 67/21:Que seja formalizado a concessão ou seção de uso do Antigo grupo escolar José Hermínio Bezerra Cabral no Mororó, para a Escola Estadual de Barra de Santana, onde funcionará o anexo do Distrito.

Nº 100/21: Que seja feita uma reforma e ampliação de salas de aulas e da área recreativa da Escola Municipal da comunidade Santana.

Nº 101/21: Que seja feito a construção de uma cisterna comunitária nas proximidades da Escola do sitio Olho D´água.

Nº 102/21: Manutenção do poço Artesiano da comunidade de Olho D´água. 

Nº 103/21: Aquisição de um aparelho de Raio X para Policlínica Municipal.

Nº111/21: Que o poder executivo cumpra a Lei Municipal 283/2014 e 284/2014.

Nº 114/21: Construção de casas populares no município de Barra de Santana.

Nº115/21: Doação de toda estrutura física da antiga Escola Municipal de Salinas dos Mangaios. Para ser transformada em unidade âncora de saúde.

Nº 123/21: Que seja realizado um estudo para perfuração de um poço na comunidade de Torres.

Nº 124/21: Que seja feita a reforma da escola que fica no sítio Catolé, próximo á comunidade do Gonçalo.

Nº 125/21: Que seja utilizado os recursos da lei Aldir Blanc para beneficiar os artistas locais do município.

Nº 138/2021 Que seja feita a rede de expansão de água na comunidade de Vereda Grande.

Nº 139/2021 Reforma na estrutura física da unidade âncora de saúde da família, na comunidade de Torres.

Nº 140/2021 Reforma da escola municipal, na comunidade de Torres.

Nº 173/2021 Que a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude faça doação de Padrão completo as equipes de Futebol e Futsal do município.

Nº 174/2021 Que seja reformada a praça da Luz em frente a igreja Católica, a praça Professora Maria Oliveira em frente ao grupo escolar e a praça que fica em frente ao mercado público, todas no distrito do Mororó.

Nº 175/2021 Que seja construída um  Praça em frente a Igreja Assembleia de Deus, no Mororó, e que seja aproveitado o espaço existente ao lado da nova escola Municipal para fazer uma Academia de saúde.

Nº 176/2021 Que seja feita a reforma da  estrutura física do SCFV do Mororó, que funciona na antiga creche, também solicito a reforma da estrutura do antigo posto de saúde e seja readequado para atendimento dos pacientes do CAPS.

Nº 177/2021 Que seja feita a Manutenção das estradas de Lagoa das Cabaças, a estrada que dá acesso a Santa Cecilia, Mororó de baixo, Mocós, Porão até o Santana, Salina de cima e a estrada de Ovelhas até Caboclos.

Nº 183/2021: Reforma em toda estrutura física (cocho e caixa de água), do espaço onde fica o dessalinizador do poço de Pedras Pretas.

Nº 188/2021: Que seja construída uma Creche no Distrito do Mororó.

Nº 189/2021: Que seja feito um melhoramento na estrutura física do Poço de Ovelhas.

Nº 190/2021: Que seja construído um reservatório de água no Poço de Salinas de Cima.

Skip to content