Search título
Search conteúdo

ADMILSON ALMEIDA DA SILVA JÚNIOR

REQUERIMENTOS 2021

Nº 25/21: Que seja realizado a limpeza dos Barreiros, Barragens e Açude nas comunidades de: Mororó; Santana; Salinas; Torres; Pedras Pretas e Barriguda I,II e III.

Nº 26/21: Que seja tomada as devidas providências com relação aos esgotos (a céu aberto) localizados no Mororó

Nº 27/21: Que seja realizado a manutenção da iluminação pública no Distrito de Mororó, Santana, Lagoa do Boi, Várzea do Antônio, Mororó de Baixo, Olária, Lagoa das Cabaças, Barro Branco, Capim de Flecha, Mocós, Salinas e Torres.

Nº 28/21: Que seja feita uma reforma e ampliação no Mercado Público de Mororó

Nº 29/21: Que seja feito um estudo para realizar a viabilidade da perfuração de um poço artesiano

Nº 58/21: Que seja realizada a pavimentação asfáltica na Av. José Hermínio e Prefeito Ernesto Heráclito do Rego, no Distrito de Mororó, e nas principais ruas de acesso da sede da cidade.

Nº 59/21: Que seja instalado Telefones fixos, computadores e Torpedos de Oxigênio, na UBS das comunidades de Mororó, Santana, Caboclos, Barriguda, Vereda Grande e na sede da cidade.

Nº 60/21: Que seja realizada parceria com o sistema ´´S´´ para realização de cursos profissionalizantes de (corte e costura, cabeleireiro, barbeiro, manicure, cursos voltados para agricultura, e tantos outros de acordo com o nosso perfil cultural) para preparar nossos jovens, adolescentes e qualquer cidadão que desejar.

Nº 61/21:Que seja realizada manutenção no calçamento da Rua Maria Felipe da Conceição (saída de Santa Cecília), Rua Prefeito Ernesto Heráclito do Rego (em frente a casa de Donzinha) e na Av. José Hermínio (ao lado da igreja Católica)

Nº 67/21:Que seja formalizado a concessão ou seção de uso do Antigo grupo escolar José Hermínio Bezerra Cabral no Mororó, para a Escola Estadual de Barra de Santana, onde funcionará o anexo do Distrito.