Search título
Search conteúdo

ADMILSON ALMEIDA DA SILVA JÚNIOR

REQUERIMENTOS 2021

Nº 25/21: Que seja realizado a limpeza dos Barreiros, Barragens e Açude nas comunidades de: Mororó; Santana; Salinas; Torres; Pedras Pretas e Barriguda I,II e III.

Nº 26/21: Que seja tomada as devidas providências com relação aos esgotos (a céu aberto) localizados no Mororó

Nº 27/21: Que seja realizado a manutenção da iluminação pública no Distrito de Mororó, Santana, Lagoa do Boi, Várzea do Antônio, Mororó de Baixo, Olária, Lagoa das Cabaças, Barro Branco, Capim de Flecha, Mocós, Salinas e Torres.

Nº 28/21: Que seja feita uma reforma e ampliação no Mercado Público de Mororó

Nº 29/21: Que seja feito um estudo para realizar a viabilidade da perfuração de um poço artesiano

Nº 58/21: Que seja realizada a pavimentação asfáltica na Av. José Hermínio e Prefeito Ernesto Heráclito do Rego, no Distrito de Mororó, e nas principais ruas de acesso da sede da cidade.

Nº 59/21: Que seja instalado Telefones fixos, computadores e Torpedos de Oxigênio, na UBS das comunidades de Mororó, Santana, Caboclos, Barriguda, Vereda Grande e na sede da cidade.

Nº 60/21: Que seja realizada parceria com o sistema ´´S´´ para realização de cursos profissionalizantes de (corte e costura, cabeleireiro, barbeiro, manicure, cursos voltados para agricultura, e tantos outros de acordo com o nosso perfil cultural) para preparar nossos jovens, adolescentes e qualquer cidadão que desejar.

Nº 61/21:Que seja realizada manutenção no calçamento da Rua Maria Felipe da Conceição (saída de Santa Cecília), Rua Prefeito Ernesto Heráclito do Rego (em frente a casa de Donzinha) e na Av. José Hermínio (ao lado da igreja Católica)

Nº 67/21:Que seja formalizado a concessão ou seção de uso do Antigo grupo escolar José Hermínio Bezerra Cabral no Mororó, para a Escola Estadual de Barra de Santana, onde funcionará o anexo do Distrito.

Nº 100/21: Que seja feita uma reforma e ampliação de salas de aulas e da área recreativa da Escola Municipal da comunidade Santana.

Nº 101/21: Que seja feito a construção de uma cisterna comunitária nas proximidades da Escola do sitio Olho D´água.

Nº 102/21: Manutenção do poço Artesiano da comunidade de Olho D´água.

Nº 103/21: Aquisição de um aparelho de Raio X para Policlínica Municipal.

Nº111/21: Que o poder executivo cumpra a Lei Municipal 283/2014 e 284/2014.

Nº 114/21: Construção de casas populares no município de Barra de Santana.

Nº115/21: Doação de toda estrutura física da antiga Escola Municipal de Salinas dos Mangaios. Para ser transformada em unidade âncora de saúde.

Nº 123/21: Que seja realizado um estudo para perfuração de um poço na comunidade de Torres.

Nº 124/21: Que seja feita a reforma da escola que fica no sítio Catolé, próximo á comunidade do Gonçalo.

Nº 125/21: Que seja utilizado os recursos da lei Aldir Blanc para beneficiar os artistas locais do município.

Nº 138/2021 Que seja feita a rede de expansão de água na comunidade de Vereda Grande.

Nº 139/2021 Reforma na estrutura física da unidade âncora de saúde da família, na comunidade de Torres.

Nº 140/2021 Reforma da escola municipal, na comunidade de Torres.