Câmara realiza Audiência Pública para tratar da LDO e Sessão Ordinária, com aprovação de Requerimentos e Moção de Aplausos

A Câmara de Vereadores realizou na quinta (16), uma audiência pública para tratar do PL 2024, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025, que tem como objetivo apontar as prioridades do governo municipal para o próximo ano.

O Secretário de Finanças do município, Fellipe Andrade, esteve dialogando com os vereadores e justificando todos os pontos do Projeto de Lei. Logo após, houve apresentação do Quadrimestre da Saúde, que contou com a participação da Secretária de Saúde, Ambrozina Barreto e demais servidores da saúde, além de representantes de entidades e da sociedade civil.
A Agenda Legislativa foi concluída, com a realização da Sessão Ordinária, onde foram aprovados requerimentos e Moção de Aplauso.

O Vereador e Presidente da Câmara, Jurema Barreto, destacou que a sessão foi bastante produtiva, com os vereadores participando do debate sobre temas de interesse da população barrasantanense.