CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA, E RECEBE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

A Câmara de Vereadores realizou na quinta(23), uma Sessão Ordinária onde cada vereador(a), colocou em votação e aprovou 17 requerimentos. Foram aprovados requerimentos nas áreas de infraestrutura, esportes, educação, saúde e meio ambiente.

Antes da realização da Sessão Ordinária, a Câmara recebeu uma audiência pública, onde representantes da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a contadora do município, estiveram presentes para a apresentação do relatório referente ao 3º quadrimestre de 2022. O documento foi apresentado no Plenário da Câmara.

O Vereador e Presidente da Câmara, Jurema Barreto, destacou que a sessão foi bastante produtiva, com todos os vereadores participando do debate sobre temas de interesse da população barrasantanense.