EM SESSÃO ORDINÁRIA CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS

Em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, (05) os vereadores(a) presentes à Sessão, aprovaram um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, 2 projetos de autoria do Poder Legislativo e 12 requerimentos.
O Projeto de Lei do Executivo é o de Nº 05/2023 que cria o Conselho Municipal de Turismo(COMTUR) no município de Barra de Santana e dá outras providências.
Os dois Projetos do Poder Legislativo, são de autoria do Presidente da Casa, o Vereador Jurema Barreto. Onde o Projeto de Lei Nº 01/2023 Dispõe sobre a garantia de que agressores de mulheres, adolescentes e meninas, não possam assumir cargos públicos no município de Barra de Santana-PB e dá outras providências, e o Projeto de Lei Nº 02/2023 Nomeia o Palco Principal das apresentações artísticas e culturais da tradicional Festa de Julho de “Palco Cultural Antônio Barreto (Antônio Padre)” e o Pavilhão das apresentações na Semana Cultural de “Pavilhão das Bandeirolas”.

Os projetos de Lei foram homologados pela comissão de constituição e justiça da Câmara. Dentre os requerimentos aprovados cinco são do vereador Cinha, dois do vereador Novinho e cinco da vereadora Yania Travassos. A Sessão Ordinária contou com a presença do Presidente Jurema Barreto, e dos vereadores Cinha, Ilton de Genésio, Márcio Freitas, Léo da Barra, Novinho, Yania Travassos e Zé de Miné.