TRABALHOS LEGISLATIVOS SÃO INICIADOS EM 1ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na tarde desta quinta-feira (25), aconteceu no Plenário da Casa Veneziano Araújo do Rêgo, a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra de Santana. Estiverem presentes os vereadores: Júnior de Admilson (Presidente), Márcio Freitas (Vice Presidente), Jurema (1º Secretário), Novinho (2º Secretário), Ilton de Genésio, Cinha, Selso Madeira e Léo da Barra.

A Prefeita Cacilda Andrade esteve presente ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, além dos Secretários de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa, a Secretária de Educação Iones Costa, a Secretaria de Administração Yânia Travassos, a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano Antônia Araújo, além da Presidente do Sindicato dos Professores, Lucinha Alves e do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Paulinho.

A Sessão teve início com a participação do Pastor Julisson da Igreja Congregacional de Barra de Santana, onde iniciou suas palavras com uma breve meditação bíblica e oração e em seguida a aconteceu a leitura da mensagem de abertura dos trabalhos legislativos, que foi realizada pela Prefeita Cacilda Andrade, onde em seu discurso destacou a importância da harmonia dos poderes constituídos em prol do desenvolvimento de Barra de Santana; logo após, iniciou-se a apresentação e discussão dos Requerimentos e Projetos de Lei recebidos, onde foram aprovados por unanimidade 38 requerimentos, o Projeto de Resolução Nº 02/2021 e o Projeto de Lei Nº 09/2020, de autoria do Poder Executivo.

Confira todas as fotos: https://www.facebook.com/camarabarradesantana/photos/pcb.121496979897714/121496426564436/