VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO, VOLTADO PARA A PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nesta terça (07), o vereador Presidente da Câmara, Jurema Barreto e o vereador Novinho, estiveram participando da abertura do I Encontro Municipal da Rede de Proteção para Crianças e Adolescentes de Barra de Santana, o evento foi realizado no auditório Juíza Mônica Andrade, na sede da Prefeitura Municipal.

O Encontro foi direcionado para toda a rede de profissionais(Educação, Saúde e Assistência Social), incluindo os conselheiros tutelares, que atuam diretamente com nossas crianças e adolescentes, e teve como objetivo buscar aprimorar o direcionamento das políticas públicas, para a proteção e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.
O encontro foi ministrado pelo facilitador Lauro Trindade, que destacou a importância da participação dos vereadores na elaboração de leis e diretrizes, que ofereçam proteção ao público infanto-juvenil. A Prefeita Cacilda Andrade, também esteve participando do Encontro, acompanhada do Vice-Prefeito Carlinhos de Genésio, além de secretários municipais.